Todo mundo que treina deve saber da importância da alimentação no seu desempenho, seja o seu objetivo ganho de massa muscular ou definição. A alimentação é tão importante quanto o treino em si, e devem andar lado a lado em busca dos resultados esperados, contando também com o auxilio dos suplementos alimentares.

Nesse artigo vamos falar sobre 5 suplementos muito importantes pra se consumir no Pós-Treino que é quando o nosso organismo está sedento por nutrientes para se recuperar e crescer depois de todo o esforço feito no trino.

Então veja a baixo a lista com 5 nutrientes muito importantes e que devem fazer parte da sua suplementação Pós-Treino.

Whey Protein

Logo após o treino é onde o seu organismo mais vai estar aberto a receber nutrientes, então esse é momento de fornecer o que o corpo precisa para se recuperar e crescer como você quer. Sendo assim você precisa fornecer ao seu corpo nutrientes de rápida absorção para aproveitar essa janela e o Whey Protein se encaixa muito bem nesse momento sendo uma das melhores fontes de proteínas de rápidas absorção.

Clique aqui para ver ótimas opções de Whey Protein bastante acessíveis

Caseína

A caseína tem uma absorção mais lenta. Enquanto o Whey fornece proteína de rápida absorção no momento em que o organismo está sedento por nutrientes, a caseína prolonga esse fornecimento de nutrientes conforme o corpo necessita por ser de absorção mais lenta.

Clique aqui para ver as melhores opções de Caseína

BCAAS

Os BCAAS( L-Valina, L-Leucina, L-Isoleucina) são aminoácidos muito importantes para a reconstrução muscular, construindo células  e reparando tecidos, além disso os BCAAS podem reduzir ou limitar o catabolismo e diminuir o tempo de recuperação das micro-lesões por isso é muito indicado no Pós-Treino. São essenciais para um ótimo ganho de massa muscular.

Clique aqui e confira as melhores opções de BCAAS com os melhores preços

Maltodextrina

No Pré-Treino precisa-se de carboidratos complexos por ter uma absorção mais demorada de forma a ir fornecendo energia conforme o corpo vai necessitando, já no Pós-Treino precisa-se de carboidratos de rápida absorção para aproveitar aquela janela na qual o organismo está muito receptível a nutrientes, esse carboidrato ajudará na recuperação muscular, auxiliando na absorção das proteínas, isso acontece porque a ingestão de carboidratos aumenta a liberação de insulina no corpo e aumenta a absorção de nutrientes.

Clique aqui para saber mais sobre a Maltodextrina

Creatina

A creatina estimula a síntese de proteínas, fornece energia para o corpo, aumento de força, aumento no volume muscular. Esses já são ótimos motivos para incluir a creatina na sua dieta para ganho de massa muscular. A creatina faz com que as celular musculares aumentem e se fortaleçam, esse aumenta da célula leva a um aumento global de massa muscular magra e também de força.

Clique aqui ver opções de Creatina com ótimos preços

Como pode ver é uma lista que contém importantes nutrientes para serem consumidos no Pós-Treino e aproveitar o momento fornecendo ao corpo o que ele precisa para crescer e ficar forte.

Termos buscados:

  • suplemento pos treino
  • suplementos pos treino
  • melhor suplemento pos treino
  • suplementação pós treino
  • melhor pós treino
  • qual o melhor suplemento pos treino
  • recuperacao muscular pos treino
  • melhores suplementos pos treino
  • pós treino suplemento
  • melhor suplemento

2 Responses to “5 importantes suplementos para consumir no Pós-Treino”

  1. gostaria de ganhar massa muscular porque as pessoas mangão de mim por calsa .que eu sou mago

Leave a Reply